Paixão dá medo... Vai com medo mesmo!



É até normal que dê medo mesmo, afinal apaixonar-se é um negócio sem garantias, sem fiador, sem possibilidade de se retirar da mesma forma que se entrou. Apaixonar-se é a maior insensatez que um são pode cometer contra si mesmo, pode ser a maior idiotice e mesmo assim é uma das melhores sensações do mundo.

Apaixonar-se é inevitável, prazeroso, as vezes doloroso, é impressionante e até inoportuno (quando não correspondido), mas apaixonar-se nunca pode ser encarado como um fardo, um castigo ou penitência. É uma experiencia de autoconhecimento, de doação, de saber ser de outra pessoa por prazer e não por necessidade, saber ser conjugado, ser um só, ser tudo isso e ainda achar pouco.

Transcenda o corpo, o físico, o corpóreo, tesão não é paixão, é parte dela. Apaixone-se por corpo e alma, sinta vontade de ter a pessoa ao seu lado, tendo a certeza que ela deseja o mesmo. Goze de cada minuto juntos e rogue para que as horas de distancia pareçam cada vez mais curtas.

Não tenha vergonha de expressar seus sentimentos, deixe que os outros saibam o quanto você ama a pessoa que está do seu lado, deixe que saibam o quanto esta feliz. O amor é contagiante. Fechar-se para o mundo não é saída, paixão não é um beco, é avenida.

Ame! Se der medo, ame assim mesmo.

Valmir Soares Jr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor, nu!

Pobre, pois só tem dinheiro

Mulher de verdade