Faça amor, nu!



Sempre permeando as conversas em vários grupos, como colegas de trabalho, faculdade, amigos, o sexo vem sendo desmistificado - felizmente - e, cada vez menos, ganha status de tabu nas relações. 

Modernamente, todos falamos cada vez mais abertamente sobre o assunto, o que leva a discussão a outra perspectiva: Estamos dando o seu devido valor? Melhor dizendo: Estamos sabendo separar bem as situações? Separar o mundo exterior desse momento de suma intimidade? 

Quando fizer amor, faça nu! Isso! Liberte-se das amarras, não se prenda a opiniões de outros, não se meça pela régua alheia, pois irá acabar por podar o que é só seu. Faça nu! Deixe seus problemas aos pés da cama, ou onde quer que seja, mas não leve consigo! Dispa-se de tudo que lhe é adorno ou adereço, deixe restar apenas a incomparável pessoalidade. 

Quando fizer amor, seja apenas amor! Seja uno, ímpar e singular. Esqueça sua conta bancária, cartões de crédito e bens materiais, seja apenas emoção. Dê uma pausa nas reuniões e pare de planejar o dia de amanhã. Esvazie sua mente e aproveite ao máximo aquele momento. Esqueça suas molduras, elas não lhe serão cobradas. Esqueça seus resultados profissionais, preocupe-se com um resultado apenas. 

Quando fizer amor, faça sem pudor! Seja suave e viril. Brisa e tempestade. E saiba que o amor nem sempre é delicado, ele também arranha, morde, bate, grita e apanha. Ele pede, dá, exige. Não seja escravo da opinião alheia. Se sente vontade, realize. Se desejares realmente por algo em prática, a intimidade é o momento ideal para dar asas à criatividade. Nesse momento, não existe o socialmente aceitável, esqueça isso, essa convicção não existe aqui, apenas o pessoalmente desejável. As marcas saem, as boas lembranças sempre ficam. 

E se não for pra fazer valer, veste a roupa e sai! 

Valmir Soares Jr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de verdade

Pobre, pois só tem dinheiro