Caminhando pela vida



Caminho pela vida, mas não com a pretensão de juntar fortuna, nem fãs e nem ganhar fama. Caminho pela vida buscando minha felicidade, fazendo amizades verdadeiras que podem durar dias ou minha vida inteira. Caminho pela vida tentando ajudar a quem posso sem esperar nada em troca. Buscando educar pelo exemplo. Falho sim, erro, mas a forma como lido com minhas falhas também é uma lição. Acredito nas pessoas, me decepciono, e volto a acreditar. Caio e levanto, as vezes rapidamente e as vezes nem tanto. Isso não me faz diferente de você, mas faz o meu mundo melhor pra mim. E um dia, poderei olhar pra trás e saber que amei as pessoas, amigos e amores, e que, de alguma forma, deixei uma boa lembrança gravada na vida de cada uma delas. Algumas terão uma pequena recordação, outras terão centenas delas. Pra mim, esse é o sentido da vida, pelo menos de uma vida feliz.

Valmir Soares Jr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor, nu!

Mulher de verdade

Pobre, pois só tem dinheiro